BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Criança: Grito Do Silêncio.




Ah... que tempo gostoso, que tempo bom, que vontade de voltar no tempo e brincar como criança


Criança, alegria, companhia, vida, festa. Festa? Pra muitas crianças hoje nem tudo é festa, nem tudo é alegria nem tudo é brincadeira.
Porque não lembrar hoje, 12 de Outubro daquelas que não brincam, não comem, não vestem, não calçam...

Proteção, saúde, estudo, alimentação, recreação, amor, são alguns direitos protegidos pela Declaração Universal dos Direito das Crianças. Mas não queremos proteger apenas os direitos universais da criança, e sim as crianças da falta desse direito.


É triste lembrar ou até mesmo imaginar que muitas crianças nessa hora não são amparadas por seus direitos, não pela Justiça, mas pelos seus progenitores que não respeitam e nem protegem as suas crianças.

Infância perdida e sem riso... Infância que chora, que grita e ninguém as ouve. São crianças que gritam em silêncio, quietas, amedrontadas. Medo de falar, medo de expressar, medo de mostrar, medo de revelar o autor...

Autor que protege, mas que violenta;
Que exalta, mas que humilha;
Que diverte, mas que entristece;
Que mostra, mas que esconde;
Que canta, mas que grita;
Que ama, mas que espanca;
Enfim, autor que coloca no mundo, mas que tira do mundo.

5 comentários:

  1. oLÁ, A PAZ!

    É MARAVILHOSO SER CRIANÇA REALMENTE. SE EU PUDESSE VOLTARIA A SER UMA.

    PASSANDO PARA CONHECER SEU EDIFICANTE E BELO ESPAÇO E DESEJAR UMAM LINDA SEMANINHA E MUITA PAZ EM SUA VIDA.

    SMACK!

    EDIMAR SUELY
    JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo,irmão. Deus o abençõe por este blog. Já o estou seguindo. Visite o meu.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, nossas crianças precisam de respeito, amor, carinho , compreensão!!!E acima de tudo serem ensinadas sobre o verdadeiro amor, aquele, que vem do alto, Jesus Cristo!!!E que nós possamos cantar como David Quinlan: "Quero ser como criança, Te amar pelo que és, voltar a inocência e acreditar em Ti..."
    "Deixai vir a mim os pequeninos, porque dos tais é o Reino dos Céus" (Lucas 18:16) Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ontem em nosso calendário o dia da criança. Parabéns a todas as crianças do Brasil e do mundo. Quando falamos em crianças, nos vem a mente, o momento em que Jesus parou para falar com as crianças, sendo criticado pelos seus discípulos. Nos dias de hoje infelizmente as crianças estão sendo vítimas do abandono, pedofilia agora parece estar na moda. Quanta injustiça se faz com as crianças, principalmente por parte de pais e mães irresponsáveis, que os pôe no mundo sem nenhuma condição de cuidar delas. Que as nossas autoridades façam leis que facilitem a adoção, óbviamente para casais pessoas idôneas, que possam educar, cuidar delas com carinho e dedicação. Este é o nosso desejo sincero.Visitem o nosso blog: http://projetocristianismointegral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O mais importante de tudo neste processo que as crianças passam nesta vida é que Deus as têm como preciosas. Oremos, para que ontinuem sendo guardadas em todos os momentos de suas vidas e que sejam melhor preparadas para viver neste novo Século até a vinda de Cristo.

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...