BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um Escape, Além Dos Olhos.


Quando tudo parece perdido, destruído é hora de observar a nossa fé, principalmente se ela está fortalecida e fundamentada nas bases da experiências com Jesus Cristo. O nosso caminhar com Cristo, não pode se resumir num caminhar superficial, pois se assim acontecer, nossa fé será como as ondas do mar e como a folha que ambas são levadas de um lado para outro.

Quando encontramos dificuldades em nosso relacionamento, seja entre pais e filhos, entre marido e esposa, precisamos ter mais do que vontade própria, precisamos de , certeza, daquilo que Deus é suficientemente poderoso para fazer por nós e em nós, segundo o seu poder.

Podemos estar nesta hora desorientado, confuso, fracassado, decepcionado, com tudo e com todos. Cremos que nada que passamos seja algo do acaso, não, mas tem um fim proveitoso em tudo isso, sabemos que essa luta, que talvez já faz muito tempo que você enfrenta tem dia contado para terminar. Aprendi, que quando aprendemos aquilo que Deus quer que aprendamos, saímos do deserto mais rapidamente.

Então não é o tamanho do problema o importante, mas o quanto estamos pré-dispostos a enfrentar. Nada está perdido! Não, sempre há uma solução pronta a nossa espera, aquele escape que o próprio Deus nos proporcionara para que quando não mais aguentar, Ele o Senhor, nos proporcionará, O ESCAPE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...