BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 23 de agosto de 2015

FAMÍLIA FRUTO DO SONHO DE DEUS






Cremos que quando Deus formou o homem Ele em usa soberana vontade tinha no seu coração a ideia de conferir ao homem o poder de constituir uma família. Isso não seria possível sem uma pessoa: a Mulher. Juntos formariam a Família, constituído de pai, mãe e filhos. Um cuidado todo especial para com a família é notado com muita clareza na bíblia sagrada quando Deus forma (Gênesis2:7), preserva (Gênesis7:7) e abençoa Gênesis28:14) está instituição maravilhosa para ser benção sobre toda a face a terra e representar da pessoa de Deus. Esta família se multiplicou, encheu toda a terra, realizando com isso o propósito original de seu Criador, (Gênesis 1:22,28;9:1,7).

É está organização que ainda preserva os princípios tão importantes de um bom relacionamento pessoal, social e espiritual. A sociedade depende desta organização família, é a família a celular “mater” da sociedade, e nela que deve-se começar os primeiros cuidados para a formação de seus indivíduos para a vida adulta em todos os segmentos da sociedade.

A sociedade é fruto da família, consequentemente se a sociedade está doente é sinal que há famílias adoecidas e os reflexos serão sentidos em nossa sociedade em geral. Será que não deveríamos começar a pensar que se a “célula familiar” não for bem formada ela gerara indivíduos incapazes de cumprir a missão de abençoar, representar a pessoa de Deus e de estruturar dentro dos princípios morais, éticos, espirituais uma nova família? Acreditamos que deveríamos sim, repensar nossas atitudes, pois é no meio familiar que tudo começa a se estruturar na vida do homem quando criança. É no seio familiar que esta deve receber bons exemplos práticos de seus genitores, para que seja um cidadão capaz de causar diferença notável e sadia em todo o âmbito da sociedade.

Ao pais foi dado a responsabilidade de criar e preservar a sua família, mas nem sempre é o que se vê nos noticiários, tragédias, mortes, separação, violências e toda sorte de males são alguns exemplos advindo da má formação e de escolhas mal feita no passado. Muitas vezes os próprios genitores são os causadores da destruição e degradação de sua família. O Homem e a Mulher precisam entender que há ambos cabe esta responsabilidade de formação e supervisão de seus filhos. O que se percebe em alguns casos é um comodismo irresponsável em transferir esta missão ao estado e aos meios educacionais, pois defendemos que a educação começa em casa, ao estado cabe propiciar os meios pela qual a família, a escola realizarão suas funções na formação de seus filhos.

Família Fruto Do Sonho De Deus é uma família que nasceu no coração de Deus, e que é alvo do seu cuidado. Cabe a nós, eu e você fazer a nossa parte e buscar na bíblia sagrada o manual de ensino e vida para aqueles que querem levar suas famílias a viverem dentro do propósito e dos sonhos de Deus. Com certeza Deus o ajudará você pai, mãe, a ensinar o seus filhos no que caminho que devem andar, não tenha preguiça de abrir a sua bíblia e buscar hoje o melhor de Deus para sua família. Viva com toda intensidade os sonhos de Deus pois a realização desses sonhos esta na suas mãos, seja bem vindo ao novo de Deus, na sua vida e na sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...