BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Blogando Com Unção.


Hoje pensei algo que me trouxe algumas reflexões na área de nossos blogs ou seja na nossa blogosfera onde muitos de nós participa nas redes, trocamos post, adicionamos amigos, ouvimos músicas, conferimos nossas estatísticas de visitações... amém! não vejo problema nisso, mas vejo um pouco acima disso, que as vezes não nos apercebemos que estamos comendo o nosso próprio mel.

Será que todo esse trabalho é para nós? Noites, madrugadas quem sabe até ao amanhecer estamos lá, trabalhando para "turbinar" nosso blog. Penso que devemos sim fazer o melhor mas sem esquecer do nosso referencial, nossa meta, nosso objetivo que é semear a palavra de Deus na net ou melhor, Blogar o evangelho na net.

Ah Deus! Faz uma grande revolução, um despertamento em nós para que possamos acordar do sono virtual, e despertar para um evangelho que olhe as pessoas não apenas na tela, mas olhem o coração. Que nossos meios eletrônicos fantásticos de evangelizar sejam despertados de muita inspiração e revelação para atingirmos essa geração ilubriada pelos enganos virtuais da rede do engano.

Que o seu blog seja tremendamente usado para causar um grande impacto nessa blogosfera que cada dia cresce seguindo os passos do mestre Jesus, essa é sem dúvida a nossa razão de estar aqui blogando o evangelho na net para o mundo.

4 comentários:

  1. ola a paz do Senhor, bom o seu blog.
    faça-me uma visita, Deus te abençoe.
    http://pastorjonasprado.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amado por seu comentário. Estarei lá com certeza. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Paz! Me hago eco de esta oración. Creo que lo que hacemos tiene sentido en cuanto glorificamos a Dios y edificamos a los demas ("personas"). que Deus continúe abençoando vc! Julia

    ResponderExcluir
  4. Irmão Jacson, que Deus continue lhe usando desta maneira, compartilhando conosco as inspirações divinas que tem recebido! Na verdade este Post é como um clamor, um grito sufocado, um gemido do Espírito Santo dentro da sua alma, para que verdadeiramente, enquanto estivermos digitando, possamos permanecer em comunhão com Deus, para que o azeite da unção flua livremente através das nossas palavras.
    E sabemos que, palavra ungida, despedaça o jugo de Satanás e vidas serão libertas.
    Glórias a Deus.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...