BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 28 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!





Amor! Hoje é o seu aniversário... Toda a honra e glória á Deus que um dia viu você, mesmo antes de seu nascimento. E foi pela vontade divina que nasceu você querida para ser benção e para fazer a diferença.

Tive a honra de encontrar e conhecê-la, vivenciar ao seu lado o mais lindo dos sentimentos. O amor sincero e verdadeiro. Hoje estou aqui presenciando este dia tão especial, pois sem ele não existiria você.

Gostaria de dizer o quando sou feliz e realizado por amar uma pessoa como você, com qualidades que te fazem uma mulher virtuosa, linda e maravilhosa.

Gratidão, louvor e alegria são sentimentos que sinto agora, neste exato momento, por você ser parte da minha vida e assim tornamos uma única existência.

Conviver ao seu lado é fácil, maravilhoso, gostoso, mas o difícil meu amor e falar sobre você nesse pouco tempo que escrevo. Falar tudo de você seria uma tentativa ousada, mas por mais que tentasse nunca poderia terminar.

Você é quem faz aniversário, mas somos nós presenteados, não somente hoje, mas todos os dias pelo presente da sua existência. Te amo meu amor, meu lindo e maravilhoso presente de Deus.
De seu esposo e amigo de todas as horas.

4 comentários:

  1. vim agradecer a visita e dizer que ja estou seguindo esta familia abençoada
    estarei sempre por aqui abraços

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz, Jacson!
    Parabéns à sua esposa e a você por essa manifestação tão especial... com certeza ela merece. Louvo a Deus por sua abençoada familia!!!!
    Abraços fraternais!
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz amada irmã em Cristo, fico feliz e abençoado por vê-lá novamente por aqui. Mando em forte abraço a você e toda a sua família. Fiel é o Senhor que sempre está conosco todos os dias de nossa vida! Sinta-se a vontade e em casa. Abraços.

      Excluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...