BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sábado, 10 de março de 2012

CONFIANÇA SAUDÁVEL E RESPONSÁVEL

Vivemos tempos, onde desconfiar tem sido uma atitude presente em todas as camadas da sociedade, porque não dizer “regra de proteção e ataque”. Por outro lado, não pode existir um relacionamento saudável sem confiança. Mesmo tendo mente que isso pode ou não causar sofrimento também, e é exatamente isso que ninguém deseja passar.

O sofrimento, a dor, a traição, a mentira, não é o aniquilador da confiança, não são essas experiências dolorosas que “matarão” a capacidade e a decisão de confiarmos. A confiança é maior do que a traição, a verdade é maior do que toda mentira, a alegria é maior do que a dor.

É no ambiente familiar que também se aprende os primeiros passos sobre confiança. Maridos, esposas, pais, filhos, cultivando uma confiança responsável e humana em nosso lar, onde a base dessa confiança seja no amor de Deus e nos seus ensinos.

A vivência diária ao lado da cruz de Cristo proporcionará, formas seguras para uma vida de confiança saudável e responsável. Confie, creia, viva uma vida de envolvimento diário com aquele que confia em nós Jesus Cristo o filho do Deus vivo.

2 comentários:

  1. oi que DEUS O ABENÇOE GOSTARIA MUITO Q SEGUI-SE O MEU BOLG IA SER UM HONRA TE-LO COMO MEU AMIGO http://minhakistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...muito bom
    Deus abençoe...

    visite meu blog e de sua opiniao se possivel...
    http://paulorobertopires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...