BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 16 de outubro de 2011

ROUBANDO HONESTAMENTE...


Acredito que nunca ouviste esta expressão, ou pelo menos não esteja acostumado com ela. Mas Acredite, a expressão pode ser desconhecida, mas sua prática é mais conhecida do que você possa imaginar.

O que a honestidade tem haver com o ato de roubar? Ou será que, roubar tem haver com a honestidade? O que se sabe é que são duas coisas diferentes, contrarias entre si, diríamos que são inimigas.

Esta expressão não é uma apologia ao crime, e muito menos ao roubo. Ela surge na imensidade alarmante de cidadãos hora, “honestos” aos olhos da sociedade que “vê cara e não coração”. Que aplaude as obras e não as intenções, que se cala quando falar é necessário. Que teme fazer o certo, quando o errado se faz sem vergonha como se fosse o certo.

Parece que querem “converter” o roubo, tornar ele em um tipo honesto quando os fins o justificam. Que filosofia é essa? Somos Deus? Podemos tornar o mal em bem? Onde o homem quer chegar?

Tá na hora de paramos de apelidar e darmos nomes aos “bois” que roubam descaradamente em nosso país vestidos de “honestidade”. Lobos devoradores que roubam e massacram seu povo que com seu suor, sacrifício,luta, tem construído está nação rica e abençoada por Deus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...