BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 16 de outubro de 2011

ROUBANDO HONESTAMENTE...


Acredito que nunca ouviste esta expressão, ou pelo menos não esteja acostumado com ela. Mas Acredite, a expressão pode ser desconhecida, mas sua prática é mais conhecida do que você possa imaginar.

O que a honestidade tem haver com o ato de roubar? Ou será que, roubar tem haver com a honestidade? O que se sabe é que são duas coisas diferentes, contrarias entre si, diríamos que são inimigas.

Esta expressão não é uma apologia ao crime, e muito menos ao roubo. Ela surge na imensidade alarmante de cidadãos hora, “honestos” aos olhos da sociedade que “vê cara e não coração”. Que aplaude as obras e não as intenções, que se cala quando falar é necessário. Que teme fazer o certo, quando o errado se faz sem vergonha como se fosse o certo.

Parece que querem “converter” o roubo, tornar ele em um tipo honesto quando os fins o justificam. Que filosofia é essa? Somos Deus? Podemos tornar o mal em bem? Onde o homem quer chegar?

Tá na hora de paramos de apelidar e darmos nomes aos “bois” que roubam descaradamente em nosso país vestidos de “honestidade”. Lobos devoradores que roubam e massacram seu povo que com seu suor, sacrifício,luta, tem construído está nação rica e abençoada por Deus.


15 comentários:

  1. Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus.
    Encontrei seu blog, e lembrou-me que já fomos seguidores dos blogs, mas como tive problemas com meu blog e tive de o excluir, perdendo assim todos os amigos, fiz outro blog semelhante.Agora não sei se o irmão ainda deseja o compartilha dos blogs,
    deixo o meu lik.
    http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira, dese-lhe um resto de boa semana.
    E tudo de bom.
    Reparei que ainda tem uma foto do link antigo, agora é apenas um blg de testes.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe muito você e sua família. Abraços e fique na paz do Senhor www.mensagensedificantes.com

    ResponderExcluir
  3. A paz querido, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  4. A paz querido, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas materias postadas. Deus vos abençoe. FELIZ NATAL E UM VITORIOSO ANO NOVO.VOTOs do Pai pai.LIMA FILHO.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELO BLOG, QUE DEUS CONTINUE VOS ABANÇOANDO GRANDIOSAMENTE E QUE MUITAS VIDAS SEJAM EDIFICADAS AO LEREM ESSA LINDAS MENSAGENS. ABRÇOS.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito boa essa postagem, realmente estão tentando impor isso, o roubo 'santo'. Que o Senhor abra-nos os olhos.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos saber o que realmente queremos, a corrupção é algo natural em nosso país. A desonestidade não está presente nem no meio religioso!

    ResponderExcluir
  9. E interessante por que esse roubo honesto esta em tudo... Leio a biblia diariamente e no novo testamento Paulo nos alerta d homens que nos fariam d comercios! Esse roubo esta em muitas coisas; politica, igrejas! Se aproveitam dos humildes e d sua fe! So podemos orar e buscar a verdade em nome de Jesus. Afinal nesse mundo as pessoas esqueceram que estao em tempo d provacoes e logo esse tempo se encerra.. Anne

    ResponderExcluir
  10. Graça e Paz, concordo,no Brasil,esse pais que tando amo, vejo todos os dias isso acontecer, a cada dia que passa aumenta os ladroes,não só ladroes de verba publica, mas também ladroes de alma e ladroes que retem o verdadeiro conhecimento,e o povo se destrói por causa da alienação que esses homens (lobos)produzem!

    ResponderExcluir
  11. Paz de Jesus irmão Jacson. É que na verdade o mundo está a perder seus valores ou a esquecê-los, o pior é quando esses valores são perdidos por aqueles que deviam dar o exemplo , ser a luz.É certo que em toda a existência da humanidade sempre houve essa tendência.No entanto a aproximação da vinda do Cordeiro torna-se mais evidente este facto. Eu acredito que os são fieis não só a Deus mas a valores sempre se levantarão a condenar o pecado.Uma óptima semana cheio do Amor e da paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Jacson,
    Parabéns pela postagem e o blog!
    É alarmante como nossa sociedade está cada dia mais parecida com a sociedade na época de Noé!
    Que o sal da terra e a luz do mundo, salgue e brilhe o máximo, pois os tempos são difíceis.

    "seguindo" seu blog. Te convido a visitar e seguir o meu tbm: http://blogdowaltim.blogspot.com , é um blog sobre apologética cristã com bom humor!

    God bless you!
    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo artigo.
    http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo!
    http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...