BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eles Estão Chegando...

O que deveria ser uma expectativa futura de uma criança com uma boa formação, passou a olhar para um futuro sombrio, obscurecido pela negligencia paterna e institucional. Nossa irresponsabilidade na educação de nossos filhos, esta apontando para uma nova geração deficiente, coxa, cega e surda.

Coxa, atrofiada pela falta de ação prática em princípios éticos, social e espiritual. E até mesmo pela ausência dos pais e muitas vezes a omissão da presença dos responsáveis na formação e criação da criança. Tornaram-se adultos “atrofiados”, por não saberem praticar ensinos tais como: o amor, carinho, misericórdia, companheirismo, compartilhar, fidelidade, amizade, respeito, etc,.

Cega, por não verem as necessidades do seu próximo, se tornaram egocêntricas, o seu ego é o seu foco, é a razão de todo o seu esforço e trabalho, eles são o meio e o seu fim em si mesmas. Eles tem seus olhos, mas não podem ver a verdadeira essência da vida. Vivem na superficialidade.

Surdas, pela razão de não ouvir a voz de Deus. Foram ensinadas a ouvir a voz de seus anseios egoístas. Eles ouvem todas as demais vozes e obedecem, cumprem, observam. Saciam os seus desejos, mas logo estão se sentindo vazios e novamente o ciclo recomeça sem fim.

Eles estão chegando... estão sendo formados pelas nossas instituições de ensinos, igrejas e família. Se essas instituições falharem na sua responsabilidade para com essas crianças o que se poderá esperar no futuro, sera de uma geração produto da decadência, moral, social e espiritual.

3 comentários:

  1. Amigo e irmão venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e se desejar manter sua participação no meu blog, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Amei o tema abordado por vocês. A família é uma instituição divina que vem perdendo um pouco da essência. Que Deus continue inspirando vocês a falarem sobre algo tão importante para nossa sociedade.

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...