BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

PARABÉNS MEU FILHO!


Filhão papai te ama muito... Agradeço pela oportunidade de poder hoje presenciar esta data maravilhosa: O seu Aniversário.


Quero registrar aqui as minhas mais sinceras palavras de gratidão a Deus por proporcionar você na minha vida. Sei que Deus fará de você um grande homem de caráter e temente a Deus em todos os seus caminhos.


Profetizo nesta data especial, todas as mais ricas bençãos que Deus reservou para você meu filho. Profetizo os mais lindos presentes espirituais na sua vida. Nunca esqueça, nada poderá nos separar de Deus e do amor que temos um para com o outro.


Parabéns e um Feliz Aniversário meu Filho. Papai Te Ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...