BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 8 de maio de 2011

VIVOS NO LIXO DA SORTE

Dia das mães, dia para se comemorar, mas para refletir profundamente em exemplos maternos que estamos acostumados a ver na mídia em geral. Não é preciso tomar tempo para citar casos absurdos e cruéis, que se comparados com os animais irracionais, chegaremos a seguinte pergunta: Que espécie de animais somos ? Racionais ou Irracionais?


As caçambas de lixo viraram "berços" de recém nascidos, até um certo tempo, eram deixados nas portas das casas, com bilhete pedindo para quem os encontrasse cuidasse, pois muitas diziam não ter condições para criar. Hoje nos assusta o que vemos, a tamanha covardia praticada por certas "mães" contra seus próprios filhos, que por ela mesma foi colocado no mundo, não que o pai não seja responsável e até mesmo, em muitos dos casos é participante de atos criminosos. Mas que em grande escala, a mãe tem tomado a decisão sozinha contra sua prole, que indefeso de tudo e de todos, sem amparo, sem poder de decisão e de escolha, esta completamente a sorte.

Esta é a mais triste e cruel realidade daqueles que estão sendo encontrados vivo em meio ao lixo, outros; mortos de forma covarde e sem piedade pelo seus próprios genitores. Essa realidade precisa mudar, é preciso progredir e não regredir, avançar e não recuar; é preciso dar um basta, gritar violentamente para que os ouvidos dos mais altos escalões da nossa sociedade e ao mais baixos pare com atitudes monstruosas e homicidas contra nossa crianças e principalmente contra a vida.

A você mamãe que virtuosamente tem desempenhado seu divino papel, nosso muito obrigado, pois nunca poderemos pagar o que você nos fez em toda a nossa jornada. E você mulher que nunca desempenhaste seu papel de mãe ou que até mesmo tirou de você mesma a oportunidade de ouvir hoje, "mamãe te amo", uma feliz oportunidade para recomeçar a ser mãe.

9 comentários:

  1. Vim deixar uma palavra para você refletir...
    Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
    Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.Isaías 55:8

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor! Vim te desejar uma noite abençoado por Deus! Fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR .SEJA UM SEGUIDOR DESTE BLOG .http://www.manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paz irmão!

    Estou agradecendo e retribuindo a visita.
    Vou apreciar seus artigos e meditar neles.
    Que o Espírito Santo, continue te usando para abençoar vidas que tem fome e sede da Palavra de Deus, pois só Jesus: Salva, Cura e Liberta!

    Se possível, gostaria que o irmão divulgasse o meu humilde blog, no seu espaço.
    Já estou te seguindo também.

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  6. Olá muito bom seu blog que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Irmão Jacson já em tempos fomos seguidores dos blogs, mas tive de excluir meu blog e perdi todos os amigos, agora á medida que os vou encontrando vou lhes pedindo se desejam voltar a seguir meu blog,
    este é o link:http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira foi bom rever o irmão.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde...
    Nosso Deus é maravilhoso em todos os momentos da vida,e permitir que eu pudesse conhecer pessoas como você foi algo tremendo,que mostra o quando Deus cuida dos seus filhos.Que as benção do Pai venha sobre a sua vida,lhe inundando o coração com muita paz,amor, e sabedoria,para continuar lutando contra as investidas do inimigo que muitas vezes vem para tentar te afastar dos planos daquele que te criou.
    Fique na paz.
    Um forte abraço.


    ✿ Nanda ✿
    Deus em Mim
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...