BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tempo de Acreditar


Quando o casamento acabou, confiança não existe mais, a esperança parece algo ilusório, o trabalho profissional não representa realização, objetivos hoje deixado ao acaso. Onde a fé é inexistente, inoperante, morta; obras são ruínas, memória de um tempo de grandes realizações, de satisfação, de alegrias e festas. Tempo onde a canção de triunfo deu lugar ao fúnebre, a perda, a solidão; onde a expressão da alma passou a ser um grito silencioso e de lágrimas que alimentam e refrescam os anseios do deserto interior. Quando terminará tudo isso, o que fazer?

É tempo de acreditar, tempo de levantar a cabeça, sacudir a poeira. Tempo de olhar para o mestre Jesus e aprender com sua vida. Tempo de ser curado, restaurado, tratado e dizer “Pai perdoa, porque não sabem o que fazem”. Tempo de sentir-se perdoado, tempo de perdoar seus ofensores, tempo de sorrir para o presente e pra si mesmo, tempo de mudar as vestimenta do coração. Tempo de acreditar e confiar que Ele Deus é Senhor absoluto do passado, presente e do futuro, e nos dará a força que nos levará a vencer e viver um novo tempo em nossas vidas.

Toda mudança exterior exige uma mudança interior, enquanto isso não acontecer o tempo de dor, sofrimento, desejo, sonho, continuará sem forma sem materializar em nossa vida. Acreditar é o passo para toda mudança, é ela que nos capacitará e vencer nossos temores. Estamos em tempo de mudanças em todos os segmentos da sociedade, e não é diferente nos relacionamentos, casamento, profissionalmente, esse é nosso tempo de acreditar que o milagre vai acontecer no seu casamento, na sua vida profissional, na sua família. Acreditar, esse é o tempo, essa é a hora, esse é o momento, há o novo a nossa espera, expectativas serão despertadas grandemente em nossas vidas, é tempo de confiar, acreditar pois vai acontecer esse é o tempo de se molhar na grande chuva de Deus.

Qual é a realidade da sua vida hoje? Qual é o seu tempo? Não importa qual seja sua resposta esse é o tempo de acreditar pois mesmo que a arvore esteja cortada e caída ao chão, ao cheiro das águas ela brotará e se tornará em uma arvore forte e frondosa e cheio de frutos em sua estação certa. Está é a estação certa, a estação onde acreditar que tudo é possível é mudar toda a história todo destino. Você nasceu para vencer, para ser expressão da glória de Deus. Esse é o tempo, o tempo de acreditar, acredite e vença!



5 comentários:

  1. Paz seja contigo

    Nunca deixar de acreditar e enxergar que o tempo certo nem sempre é o mais rápido. Por vezes temos de trilhar um bom pedaço de chão e errar algumas vezes para aprendermos a resgatar ideais e pessoas que perdemos do nosso coração, mesmo ainda vivas....

    Permaneça na Graça e que frutifique nela

    Seja bem vindo a meu blog e que seja edificado na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Posso dizer que tenho feito isso... E esperado que Deus coloque em meu caminho uma pessoa cristã, que seja feita a vontade dEle e não a minha.

    Este ano é um tempo de muitas realizações, tenho recebido muitas bençãos na vida familiar e profissional.

    Agora, nas férias, arrumei um tempinho para retomar o meu blog.

    Espero publicar muitos momentos agradáveis, pois sei que Deus está na direção de tudo.

    Um grande abraço;

    Chris

    visite os meus blogs:
    Estou retomando as postagens do meu blog.

    Este ano aconteceram muitas mudanças na minha profissão.

    Mais do que estrelas são os olhos dos meus alunos quando gostam dos nossos encontros matinais...

    Ganho uma noite estrelada no amanhecer caloroso, sol e lua se beijam e assistimos a esse espetáculo que é a alegria de ser educador.

    Tenho de divulgar o meu blog para os alunos da nova escola em que trabalho e espero que neste ano, as vistas sejam mais frequentes.

    Abraços e boas "férias"

    Chris

    http://aconteceunaminhaaula.blogspot.com/
    http://chrisamag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ HOMEM DE DEUS..AINDA NAO TENHO MINHA FAMILIA,RRSS. MAS ACREDITO SIM QUE E PROJETO DE DEUS. COLOQUEI SEU BLOG VISIVEL NO MEU COMO UM DOS QUE SIGO..POIS SEI QUE E UMA GRANDE BENÇAO. E VAMOS SIM AJUDAR UM AO OUTRO A DIVULGAR O QUE DEUS TEM NOS TRAGO AO CORAÇAO. DEPOIS VEJA MINHA NOVA POSTAGEM E COMPARTILHE COMIGO ..COM CARINHO..BJIM NO SEU CORAÇAO!!

    ResponderExcluir
  4. Família Projeto de Deus.
    E que família linda você tem!

    Em Cristo, também somos uma família, que faz parte de um Corpo onde o Cabeça é Cristo.

    Gostei muito do seu blog, suas mensagens são muito atuais e inspiradas. Que o Senhor Jesus continue te abençoando, e que esse espaço seje visitado por muitos, pois o Espírito Santo com certeza, irá enviar.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Aguardo sua visita...

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE,

      oLÁ..

      MUITO BOM E PROFUNDO O TEXTO...

      VOU SEGUIR O SEU BLOG..

      SUCESSO, PAZ E PROSPERIDADE

      Excluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...