BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tempo de Acreditar


Quando o casamento acabou, confiança não existe mais, a esperança parece algo ilusório, o trabalho profissional não representa realização, objetivos hoje deixado ao acaso. Onde a fé é inexistente, inoperante, morta; obras são ruínas, memória de um tempo de grandes realizações, de satisfação, de alegrias e festas. Tempo onde a canção de triunfo deu lugar ao fúnebre, a perda, a solidão; onde a expressão da alma passou a ser um grito silencioso e de lágrimas que alimentam e refrescam os anseios do deserto interior. Quando terminará tudo isso, o que fazer?

É tempo de acreditar, tempo de levantar a cabeça, sacudir a poeira. Tempo de olhar para o mestre Jesus e aprender com sua vida. Tempo de ser curado, restaurado, tratado e dizer “Pai perdoa, porque não sabem o que fazem”. Tempo de sentir-se perdoado, tempo de perdoar seus ofensores, tempo de sorrir para o presente e pra si mesmo, tempo de mudar as vestimenta do coração. Tempo de acreditar e confiar que Ele Deus é Senhor absoluto do passado, presente e do futuro, e nos dará a força que nos levará a vencer e viver um novo tempo em nossas vidas.

Toda mudança exterior exige uma mudança interior, enquanto isso não acontecer o tempo de dor, sofrimento, desejo, sonho, continuará sem forma sem materializar em nossa vida. Acreditar é o passo para toda mudança, é ela que nos capacitará e vencer nossos temores. Estamos em tempo de mudanças em todos os segmentos da sociedade, e não é diferente nos relacionamentos, casamento, profissionalmente, esse é nosso tempo de acreditar que o milagre vai acontecer no seu casamento, na sua vida profissional, na sua família. Acreditar, esse é o tempo, essa é a hora, esse é o momento, há o novo a nossa espera, expectativas serão despertadas grandemente em nossas vidas, é tempo de confiar, acreditar pois vai acontecer esse é o tempo de se molhar na grande chuva de Deus.

Qual é a realidade da sua vida hoje? Qual é o seu tempo? Não importa qual seja sua resposta esse é o tempo de acreditar pois mesmo que a arvore esteja cortada e caída ao chão, ao cheiro das águas ela brotará e se tornará em uma arvore forte e frondosa e cheio de frutos em sua estação certa. Está é a estação certa, a estação onde acreditar que tudo é possível é mudar toda a história todo destino. Você nasceu para vencer, para ser expressão da glória de Deus. Esse é o tempo, o tempo de acreditar, acredite e vença!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...