BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Maridos! "Morram" de amor por elas.


Estamos de fato sendo espelho para refletir Cristo e seu amor em nosso casamento? Convém a nós amar como Cristo amou a sua Igreja e se entregou por ela. Penso, que quando nos deparamos com esse texto na bíblia, achamos algo sublime, lindo até mesmo, há até quem ache romântico. Pode até ser isso pra você, mas quando nos vestimos do texto incorporando a sua verdade bíblica e real, então começamos a intender pela ótica de Deus.


Se quisermos amar como Cristo amou, teremos que amar as nossas esposas acima de nós mesmo, do seu futebol, do seu trabalho, do seus amigos, isso tudo é bom e necessário mas não deverá estar acima de sua esposa e família. Amar, é estar pronto a ouvir, e muitas vezes não dizer, nada mas simplesmente ouvir sem procurarmos as vezes soluções e razões.

Amar, e estar pronto a andar junto mesmo quando não queremos, quando as vezes não entendemos, ou não encontramos a lógica masculina para tomar uma ação. Amar, é olhar pra dentro do coração dela, e não apenas em seus olhos, é sentir o seu coração bater e ouvir o seu silêncio do seu desejo.

Enfim, amar é sacrificar-se por ela, cada dia, semanas, meses, anos de entrega para então compreender que se não morrermos de amor sacrificial por ela, nunca entenderemos o que é verdadeiramente, AMAR.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...