BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Não Fuja da Morte.


Morte, algo que muitos não querem falar sobre esta universalidade temida e rejeitada por muitos. Creio que o medo está relacionado não para com a morte e sim quanto ao morrer. Ninguém na sua são consciência quer morrer, deixando seus filhos, pais, trabalho, etc; evidentemente é algo natural para com o ser humano que somos. Mas uma coisa que precisamos temer e estremecer realmente é como estamos nos preparando quando inevitavelmente chegar a hora? Podemos até como falamos, não querer morrer, mas não poderemos desviar deste momento universal onde toda humanidade quer sejam seres humanos e todo ser vivente se deparará com a sua morte.
Outro lado da questão, se tomarmos por base nossa frágil estrutura orgânica teremos que dizer que já estamos morrendo de uma forma natural e lenta. Tudo se desgasta, se enfraquece, se acaba, há um tempo para todas as coisas como diz a Bíblia, "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes capítulo 03).
Viva, alegre-se, mas não se esqueça que o tempo não para, deite em seu leito com sua consciência em paz, limpa, pois não sabemos quando chegará a hora se está noite ou se amanhã o certo estarmos prontos, preparados como que quem espera por uma viagem.
"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto."
(Provérbios: capítulo18 e versículo 21)

Um comentário:

  1. gostei muito da postagem , realmente essa palavra foi pra mim , tenho uma avó já velha e penso muito assim , que um dia o Senhor pode levar a ela e assim eu e minha mae ficamos muito angustiados com tudo isso , eu queria depois conversar mais e tirar algumas duvidas sobre esse assunto pode ser ?
    www.pedsoares.blogspot.com ; ja to te seguindo .

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...