BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CHAMADOS PARA IMPACTAR


Não sei quem você é, nem de onde vem, onde moras, quais são suas aspirações, não sei nada a seu respeito. Existe um Deus que nos conhece, e sabe toda a nossa história, toda a nossa vida mesmo quando ela ainda não existia. Foi Ele quem nos chamou a existência, que nos conhecia antes que viéssemos ao mundo.

É esse Deus mesmo que nos chama para impactar nossa geração. Eu e você podemos fazer essa diferença em nossa sociedade, somos chamados não para ser diferentes, mas para fazer a diferença, para influenciar, para mudar a história, para dizer não, e para dizer sim. Não, para aquilo que nos destrói, e sim, para tudo que traz a benção de Deus e a harmonia em nossa sociedade.

Olhe em sua volta, abra seus olhos, seus ouvidos, seu coração e permita que o Deus verdadeiro, poderoso faça em você a maior somatória que o mundo já viu. Deus pai habitando na sua maior criação: o Homem. Você e Deus podem impactar essa nação e o mundo.

6 comentários:

  1. A paz do Senhor,

    é maravilhoso servir a Deus, quando aceitamos ao Senhor Jesus como nosso único e suficiente salvador nos aproximamos de Deus, deixamos de ser criaturas e passamos a ser filhos.
    Novas criaturas graças ao imenso amor que o Pai tem por nós...Sou muito feliz por servir ao Deus todo poderoso e único.

    ResponderExcluir
  2. Amém Marilene... que O todo poderoso continue sempre sendo o único Senhor de sua vida.Grato pela sua participação.Abraço de toda Família Sonho De Deus.

    ResponderExcluir
  3. Aviso

    Imaginem pessoal meus amigos seguidores sumiram, a página apareceu em branco, tentei de tudo e não consegui resolver a situação, acredito que foi algum erro gerado pela desativamento da Google Friend Connect a sites não pertencentes ao Blogger, fiquei sem resposta mas não posso ficar sem vocês, conto com a colaboração de todos e pesso que cliquem em SEGUIR novamente.

    Obrigada e conto com colaboração de todos amigos.

    Marileide Santos - Sal e Luz
    http://sal-luz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar o convite e ao mesmo tempo parabenizá-lo pelo excelente espaço.

    Em meu blog, estou postando sobre o Perdão, condição "SINE QUA NON" para obtermos respostas as nossas orações feitas ao Todo Poderoso.
    Espero que aprecie, e que marque a sua presença, comentando.

    Em Cristo,

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    P.S. Conheci um blog que está com mensagens atuais e polêmicas, vale a pena acessar e ler com atenção sem pré-conceito.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Irmão Jacson, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz da parte de Deus Pai e do Nosso Senhor Jesus Cristo Nazareno.
    Irmãos,em primeiro lugar parabéns pelo blog. Gosto muito de mensagens sucintas e objetivas, acho que atinge mais seus objetivos.Gostei muito a o artigo que fala que nós devemos ser e fazer a diferença entre as pessoas e situações da vida,porém me causa tristeza e creio que cause aos irmãos também que levando em consideração o número de evangélicos declarados,muito poucos são fiéis e verdadeiros, aqueles que seguem ao Senhor Jesus apenas sem se deixarem contaminar pelo sistema religioso que só visa os interesses de seu próprio ventre.II Pedro 2:3
    3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Apesar de sabermos que a palavra do Senhor não pode ser mudada e tem que se cumprir, ficamos tristes ao constatar que muitos assim como disse o Senhor Jesus entrarão pela porta ampla e pelo caminho espaçoso que leva a perdição a não ser que busquem o verdadeiro evangelho, o único Jesus e se arrependam.Amém.

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...