BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sábado, 25 de março de 2017

Páscoa ou Chocolate?


Qual a mensagem que a páscoa traz, em pleno século de tecnologia e crescimento do mundo moderno? Qual o seu verdadeiro significado? O que de fato comemoramos nessa data tão explorada e comercializada pela indústria do chocolate?
Páscoa é libertação, é sair do cativeiro, é ganhar a liberdade sem nada ter feito para tal. É gozar uma vida plena, abundante; é sentir-se livre de todo “cativeiro consumista” ensinado pelo capitalismo tirano, que sem dó e sem piedade, leva a consumir como também, acreditar em seus “símbolos mentirosos” desviando do verdadeiro símbolo e da verdadeira mensagem. Páscoa é protestar é proclamar independência das garras do engano e das fantasias pregada no mundo moderno.
Páscoa é entrega, sacrifício em nosso lugar, é morte para dar vida a todos os homens; é conquista da promessa é ver o invisível tornar realidade, é paz, abundância de vida, é celebrar em memoria os feitos de Deus. É lembrança do passado amargo, mas é também festejar a intervenção do todo poderoso que com braço forte e maravilhosa manifestação expôs a vergonha os deuses da terra da escravidão.
Celebre, cante, dance, louve e adore o verdadeiro símbolo da páscoa: Cristo o filho de Deus, o cordeiro pascoal que se entregou dando a sua vida pela humanidade para resgatar o homem do sua morte espiritual e levar a viver em novidade de vida.

4 comentários:

  1. Quero parabenizar pelo ótimo artigo postado.Instrutivo e edificante.Deus vos abençoe.Lima.

    ResponderExcluir
  2. OI SEU BLOGS E MARAVILHOSO,SUAS POSTAGENS ESTÃO ÓTIMAS, QUE BOM Q ENCONTREI UM BLOGS QUE FALA DE FAMILIA MAIS NO PROPÓSITO DE DEUS. ESTAMOS JÁ SEGUINDO VC, SERA UMA HONRA TER VC NO NOSSO BLOGS.
    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a postagem, que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua postagem... verdade a verdadeira Páscoa e Jesus, que derramou seu sangue por cada um de nós cremos Nele...


    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...