BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

terça-feira, 8 de março de 2016

08 de Março " Dia Internacional da Consciência Masculina"


O 08 de Março é uma data para refletir, de uma maneira profunda e humana. Dia de se despertar para os anseios de nossa companheira, esposa, mãe, amiga, ajudadora, presente em todos os momentos mais adversos na vida de um homem. A ela toda nossa dedicação, amor, carinho que com responsabilidade desempenha diariamente seu papel na sociedade e na família com grande estilo e dignidade maravilhosa.

Hoje também é o dia de nós homens, maridos, companheiros, amigos, olhar para aquilo que por um motivo ou outro passou desapercebido no nosso relacionamento com ela. Sentir seus temores, anseios, faltas, seu emocional, físico e espiritual; não somente hoje, mas sempre, precisamos encarar isto como uma das nossas maiores prioridades na vida de uma mulher. Agindo de tal forma, que ela sinta-se amada, lembrada, não somente hoje, mas que esta mulher saiba sempre que tem o lugar no coração e na vida de seu marido, um lugar de prioridade e de atenção única para ela.

Dedique hoje o seu dia para leva-lá a um lugar especial e ouvir o que ela tem a dizer, ouça seu coração, seus pensamentos, seus sentimentos. Ouça seu silêncio, seu íntimo, pratique a arte de ouvir a sua mulher, tire um momento com ela, longe dos afazeres, dos filhos, ao ouvir ela, você não está sendo cobrado, mas sua mulher está dizendo com seu coração o que ela precisa para se sentir cada dia ainda mais feliz ao seu lado. Dinheiro, bens não são tudo, mas saber ouvir com respeito e compreensão, determina o tudo no nosso relacionamento. Seja sábio, ouça, ouça, e ouça o coração se sua mulher e verás que não há mistério quando se quer amar com intensidade.

Penso que hoje deveria ser o dia “Internacional da Consciência Masculina”, onde este deve lutar por sua mulher, e garantir que ela tenha o seu espaço, dignidade, liberdade, o de ir, vir, sorrir, viver, ser feliz e de ser respeitada não somente como mulher, mas como ser humano universal, sem distinção de sexo, cor, ração ou credo religioso. A está heroína mulher que a cada dia conquista seu espaço hoje ganha um grande aliado: Ele a sua metade o seu amor da sua vida o seu homem. Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...