BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

HOMENAGEM A MINHA ESPOSA





AMOR... Não tenho palavras para dizer com tamanha exatidão o quanto meu coração dispara de felicidade de pode dizer a você o quanto sua presença em minha vida trouxe a felicidade que me faltava.

Hoje posso entender o que é verdadeiramente AMOR... posso entender o que é verdadeiramente amar pelo o que somos, você me transformou em um homem feliz, amado, realizado e cheio de esperança e de fé.

Não poderia deixar passar este data tão significativa para nós: O nosso casamento!

Graças a Deus valeu... valeu pois só eu e você e Deus sabemos o que passamos para que este dia fosse para nós um marco em nossas vidas.

Deixo aqui uma simples Homenagem a você: uma mulher fantástica que admiro. Sua felicidade é o meu maior sonho que cada dia quero realizar acordado e vivenciando ao seu lado cada momento que Deus nos der sobre a terra.

Com amor e que finalizo aqui, porque na realidade essa felicidade não acaba aqui, ela continua todos os dias da nossa vida. Te Amo Meu Amor.

5 comentários:

  1. QUE DEUS OS ABENÇOE. FELICIDADES, AMOR E PAZ PRA VCS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! Que Deus abençoe vocês..
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por colocar seu casamento no centro da vontade de Deus. Pois quem assim faz desfrutará de um relacionamento em sincronia com a Palavra de Deus, vencendo todos os obstáculos que porventura se levante. Que Jesus abençoe cada dia mais esta união.
    Convido a conhecer minhas postagens sobre Família, relacionamento e fé.

    Um abraço ao casal!

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...