BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

QUE FESTA É ESTA???


Esse título nos lembra muito bem o significado da verdadeira realidade de uma festa que nunca trouxe benefício algum. A não ser é claro, a proliferação de doenças sexualmente transmitida, droga, álcool, gravidez indesejada, ou melhor, irresponsável.
Que “festa” é essa? Que nunca trouxe nada de bom para o nosso país, e principalmente para as nossas famílias. O que de fato vemos, são contas bancárias engordando, hotéis superlotando de turistas em busca de prazeres e satisfação de seus desejos. Gente “grande” lavando seu dinheiro sujo e desonesto.
Nos bastidores vemos morte, brigas, “culto ao corpo”, sacrifício da suada renda, e “investimento" do roubado dinheiro, onde toda essa soma, poderia financiar com qualidade: casas populares, saúde, educação, qualificação de mão de obra, projetos sociais e segurança pública.
Cadê a “festa”? Acabou! Cadê o barulho? Se foi! Cadê o brilho? Se apagou! Mas o que restou então? Lixo, muito lixo e sujeira. Daqui a uns nove meses a população brasileira dos “sem pais” subirá nas estatísticas, outros resultados veremos nos postos chamado de “saúde”, laboratórios e hospitais de “primeira” que estamos acostumados a ver todos os dias.
Ah! Se você perdeu essa “festa” não se preocupe, Ano que vem tem mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...