BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Os que ouvem com os olhos"


Comemora-se hoje, 26 de Setembro, o dia da Comunidade Surda no Brasil, para eles, muito se tem para conquistar no que diz respeito a qualidade dos serviços a eles destinados e também a adequação e difusão da linguagem Libras nos ensinos educacionais. Já que a Libras é reconhecida oficialmente como meio legal de comunicação e expressão.

Desejamos dedicar esta postagem aos nosso irmãos e amigos de todas as Comunidades Surdas no Brasil, dizer que também estamos enjangados nesta luta e dedicar aqui espaço para que este Blog torne-se também a voz da comunidade surda em nossa cidade e porque não em nossa nação.

A vocês nossa admiração pelo esforço de se fazer ouvido, por aqueles que podem ouvir e falar, mas quem muitas vezes fazem-se de “surdos” para as maiores necessidades e direitos adquiridos por lei. Cabe a todos nós, lutar pelo cumprimento dos direitos de toda a comunidade surda, exigir que os surdos tem mais atenção e respeito por toda sociedade.

Parabéns a todos vocês que nos ensinam a cada dia que não é preciso ouvir apenas com os ouvidos mas com o coração. E principalmente nos ensinaram também que podemos ouvir com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...