BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Medo Não, Coragem Sim.

Em nossos relacionamentos por boa parte do tempo temos medo de enfrentarmos o que não conhecemos. Isso de fato faz parte da natureza humana, mas quando as situações nos abordam começamos a entrar em pânico, por um minuto perdemos a direção o foco, não sabemos dizer de onde veio e pra onde vai.
Quando estamos tomados pelo momento, começamos a entrar em um estado de volta de recomeço. É como se começássemos a voltar ao tempo e refazer o caminho de novo, etapa por etapa, momento a momento, até chegarmos a causa final. A partir daqui, começamos a nos sentir tomando as rédeas da situação. Será de fato que vencemos o medo??
Não não vencemos!!! Apenas tomamos coragem para enfrentar a situação. Sim Coragem! É esta atitude que nos leva a encarar de frente toda e qualquer situação, nos impossiona a entender e tomarmos as atitudes que verdadeiramente nos levará a atingir o objetivo.
Creio que nunca venceremos o medo pois ele sempre existirá pelo menos aqui neste mundo natural, humano. Mas a única maneira de superamos o medo e termos coragem para enfrentá-lo.

2 comentários:

  1. Coragemm,,,é o ponto.. deus conta com corajosos,,,Deus abençoe jacsom...gostei muito de sua linha de pensamento e e tenha certeza que pelo traço de suas postagens vc tem muito a nos ajudar... Deixe sempre Deus te usar.. Paz...
    http:almirdionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário Pb.Almir, creio que Deus quer nos usar ainda mais semeando a palavra que liberta,cura e batiza.
    Um grande abraço de seu irmão em Cristo.

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...