BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Manuntenção Conjugal




Manutenção! Quem precisa?




Todos nós precisamos de uma "manutenção" no sentido do nosso casamento. Pouco se dá atenção em certos detalhes no relacionamento a dois, parece-me que quando conquistamos a pessoa amada vamos aos poucos perdendo o cuidado de focarmos os detalhes que se tratando de casais fazem com certeza toda diferença. Se faz necessário lembrarmos daqueles momentos onde buscávamos com intensidade surpreender o nosso amado(a), com elogios, presentes, atitudes e até mesmo com o silêncio podíamos ficar abraçados sem dizer uma palavra se quer. Por outro lado, nossos corações se encontravam naquela introspecção profunda porém entendida pelo coração. Colocar a "lenha" da atitude, do gesto, do respeito pode e deve ser o alimento dessa união. Sem lenha o fogo se apaga.

Precisamos a aprender a dizer, eu te amo não somente pelas palavras mas de muitas outras formas que possam transmitir todo sentimento verdadeiro que sentimos um para com o outro.

Conquistar, deve agora fazer parte mais do que nunca da nossa vida diária, sem trégua, sem descanso, precisamos hoje conquistar mais uma parte do coração dessa pessoa a quem divido cada momento da minha vida.

Um comentário:

  1. Espetacular!!
    Que o Senhor nos ensine a colocar tudo isso em prática. Se amarmos Deus em primeiro lugar, aprenderemos a amar e a demonstrar esse amor ao nosso parceiro. paz

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...