BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aniversário De Casamento

Jacson & Maritzza
08/02/15
 
 
Meu amor, hoje comemoramos mais um ano de Enlace
 
Matrimonial e para ser mais direto, grandes emoções,
 
aprendizado e conquistas.

Emoções, por amar você, e descobrir que cada momento que
 
passamos juntos foram ímpar, único maravilhoso. De fato,
 
grandes foram as emoções.

Aprendizado porque nunca tivemos medo de encarrar as mais
 
diversas situações que se colocaram diante de nós, e com isso
 
aprendemos muito.

Conquistas, sabe porque meu amor? Pela única e simples
 
razão: Deus. O cordão mais forte desse cordão de três dobras.
 
Ele foi e é o maior responsável de todas as nossas conquistas.

Diante de tudo meu amor, agradeço a Deus por permitir que
 
nossos caminhos se encontrassem, para mais uma chance de
 
realizar e ser feliz.

Parabéns a você meu amor por ser a parte mais gostosa do
 
nosso casamento e obrigado por ser a realidade da minha
 
metade que faltava em mim.


Te amo minha amiga, companheira, amante, mulher, esposa.


De seu esposo,
 
Jacson Cardoso Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...