BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Começar De Novo.

Ainda não compreendemos toda totalidade do quer é amar, decisão está, que nos ensina e ao mesmo tempo e nos surpreende no caminho das nossa vidas com suas multiformes manifestações. A verdade é que nunca imaginamos que um novo amor possa acontecer mas quando menos esperamos ai está, um novo amor brota em nosso íntimo e mais uma vez precisaremos decidir novamente amar com toda a nossa intensidade de corpo e alma. Quem sabe, podemos estar vivenciando este momento agora ou estamos na fase de tomar a decisão de amar outra vez.

Quando relacionamentos acabam, passamos por todas as fases universalmente conhecidas por todo ser humano. Uns menos outros mais, e o que determina o tempo dessa fase dolorosa, será a atitude de como enfrentamos os fatos e se entenderemos que diante de algumas perdas, restará começar de novo. 

E isso na maioria das vezes não é tarefa fácil, mas parar, refletir nas falhas, buscar a direção em Deus; profissionais que podem também nos ajudar em áreas que não entendemos sobre o mecanismo emocional e psicológico, cremos que ajudará em muito nossa estrutural física, emocional e espiritual. Essas atitudes aliadas a outras, nos levará a superarmos as situações adversas que estejamos passando em nossa vida, pois no momento certo começaremos a construir tudo novamente, casamento, família, trabalho e outros objetivos que possuímos em nosso coração.

Uma vez superado, começamos a nos perguntar: “será que vou encontrar um novo amor novamente”? “Ou será que ficarei sozinha pelo resto da minha vida”? Acreditamos que buscar um novo relacionamento não é a maneira mais correta, mas deixar que isso aconteça de maneira natural é sem dúvida essencial para começar amar e construir uma nova vida, um novo casamento e quem sabe uma nova família. Tudo isso precisa acontecer de maneira natural sem pânico ou desespero, crer que tudo na sua hora certa vai acontecer. Cremos que o melhor relacionamento a buscar em primeiro lugar seria com Deus e conosco mesmo, permitindo uma reorganização psicológica e emocional em nosso ser interior.
Todas as coisas estão no controle de Deus e se você crê e confia nos cuidados de Deus, Ele o ajudará e com certeza você poderá ser feliz também em um novo relacionamento.




7 comentários:

  1. Olá, Jacson,

    Coincidentemente, tratamos do mesmo tema.

    Gostei da sua abordagem. Para que a pessoa encontre um amor, é preciso que ela estreite a relação com Deus, pois é dEle que brota todo o amor. Em seguida, é necessário amar a si mesmo. Posteriormente, sem ansiedade, basta esperar o amor chegar. E chegará, com certeza.

    Obrigado pelo comentário em meu blog e por segui-lo.

    Também estou seguindo você.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valdir,

    Seja bem vindo em nosso espaço, é um grande prazer receber sua visita e seu incentivo e tê-lo como seguidor. Gostaria que ficasse a vontade aqui. Um grande abraço,

    Jacson.

    ResponderExcluir
  3. Paz irmão, que benção seu blog.
    Encontrei muita paz em suas palavras e tenho alguém muito próximo que ficará muito feliz em ler o que você postou aqui.
    Estarei divulgando seu blog, afinal a família é o bem mais precioso que temos, é algo muito importante para nosso Senhor, e nos tempos de hoje ela tem ficado muito esquecida, acredito que seja o motivo de tanta falta de amor no mundo.
    Os valores estão se perdendo, mas .....creio que estamos aqui para impedir que isso aconteça, e certamente o seu blog está fazendo a diferença.
    Deus o abençoe.
    Fica na Paz.
    http://sheilapassuello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sheila, fico feliz por suas considerações pelo nosso espaço que com certeza está aqui para fazer a diferença. Será um grande prazer recebe-la aqui como nossa parceira nessa causa em prol da Família.

    Estamos a disposição, em grande abraço em Cristo sempre,

    Jacson

    ResponderExcluir
  5. Seria motivo de satisfação para mim se visitasse meu blog e me acrescentasse ao rol de seus amigos. Um grande abraço na paz e na graça do Senhor Jesus. Missionário cristão João Joaquim Martins.
    http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá paz do Senhor vim retribuir a visita a qual gostei muito já estou seguindo este blog que aliás é muito interessante, eu gosto desse tipo de texto e sobre o assunto eu já passei por alguns sofrimentos no campo amoroso, mas como você disse eu também digo antes de se relacionar com o homem precisamos ter o nosso relacionamento com Deus, porque ele conhece o que precisamos de verdade e ele é o único que pode nos dar uma pessoa que nos complete e o mais a gente faz..abraços Deus abençoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz Gabi,

    Estamos felizes em recebe-lá aqui nesse espaço da Família está que amamos pois cremos no propósito de Deus para ela. Sinta-se a vontade em nome de Jesus.

    Em Cristo,

    Jacson

    ResponderExcluir

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...