BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje é o Dia Do Meu Paizão!


A você meu pai, agradeço por me conceder a oportunidade de vir a este mundo. Agradeço a você meu pai, pela vida, por seu sangue em minhas veias. Agradeço, pelas noites, madrugadas fria, quando você levantava para nos atender com aquele cobertor nas costas... (risos). 

Agradeço, por aquelas bolachinhas pela manhã que você nos dava por debaixo das cobertas, lembra?  Agradeço pelos presentes, brinquedos, pelo vestir, pelo cuidado, pela segurança, pelas brincadeiras, pelo seu tempo que você investiu em nós; por aquele dinheirinho "emprestado", que muitas das vezes, nem lhe devolvemos.

Por tudo que poderia colocar aqui, sei que as linhas seriam intermináveis de agradecimentos. Mas acima de tudo, quero agradecê-lo pelo legado ministerial que você deixou e marcou em minha vida.

Sabe pai... um dos melhores momentos mais inesquecíveis, era quando eu ouvia você me contar as suas vivências históricas que você passou quando iniciou seu ministério, desde a sua conversão ao seu chamado pastoral. Nunca me cansava de ouvi-lo contar as lutas, as vitórias, os aprendizados, os milagres, as curas, quantas coisas gostosas pai ouvi de você.

Penso que sem perceber fui sendo chamado por Deus também ao ministério de Cristo. Foi muito bom trabalhar ao seu lado no pastoreio do rebanho de Cristo, mesmo que por pouco tempo não é mesmo?

Preciso parar por aqui meu pai, pois sei que tenho muitas coisas para lhe agradecer. Mas em especialmente hoje, quero com muita humildade e gratidão lhe agradecer por você ser o meu Pai. Obrigado Paizão e um feliz e abençoado dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família Sonho de Deus agradece o seu comentário que muito edificará nossos seguidores e visitantes.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...