BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maquiagem, máscara...


Maquiagem?!? Máscara?!? Afinal o que isso tem a ver? Se tratando de beleza quase indispensável. Mas onde cabe muito bem ou pelo menos é o que penso, está muito evidente no campo dos relacionamento familiar. 

Quem sabe, não é a sua realidade, mas muito de nossas famílias precisam deixar de lado as "máscaras, as maquiagens" que tentam mostra algo muito além da realidade vivida dentro das quatro paredes. 

Claro, quando tudo se torna exterior aos nossos olhos, estamos caminhando para uma situação não condizente com realidade verdadeira e autêntica. O que preferimos então? Descortinar? Encarar os problemas que nos assolam e que nos inquietam?

Pare! Pense! Vale a pena mascarar, rotular? Qual será de fato a nossa decisão a tomar? Andar na "moda" dos relacionamentos desprovidos de sinceridade e fidelidade? 

É preciso hoje! agora ! Responder a essas indagações da inquietude prisioneira, sem voz e sem atitude, Basta!!! Chega!!! Somos livres para expressar, falar, gritar, cantar, protestar sim, protestar contra o maior dos crimes do cidadão: O Silêncio!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...