Há um bom tempo atrás falar de sexo no meio familiar era algo complicado em razão de alguns "tabus" que precisavam ser superados. Não obstante, falar de sexo entre o casal era uma tarefa quase impossível de se fazer.
Luz apagada na hora da "cama" e depois, só Deus sabe o que mais. Lendo um artigo de um blog amigo a qual recomendo:http://salvemeucasamento.blogspot.com/2012/09/so-pode-papai-e-mamae-e-de-luz-apagada.html , estava pensando sobre este fato ainda existente em nosso meio cristão, poucos casais não romperam a barreira da falta de diálogo, sobre a relação e a satisfação sexual de ambos.
Acredito que não fomos orientados e nem ensinados para tal atitude. Discutir a relação em todo o seu âmbito para o casal ainda continua sendo uma tarefa difícil mas não impossível. Nós casais precisamos tomar a atitude de começar a expressar nossos desejos, nossas fantasias sexuais que temos um pelo outro com liberdade mútua.
Então acenda a luz! Não perca tempo, comece hoje mesmo, pois o que Deus reservou para o casal dentro do casamento é uma relação sexual segura, saudável e cem porcento livre, para que ambos se descubram em todas as formas de amor e carícias.
Concordo plenamente com seu artigo o que Deus reservou para um casal isso tem que ser preservado com caráter e fidelidade.
ResponderExcluirCarlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
Parabéns pelo artigo!
ResponderExcluirEstou te seguindo. Depois passe lá em nosso blog e siga-nos: http://pastorclaudiorenato.blogspot.com.br/
A Paz do VERBO!
Claudio Renato,Pr.***
Copyright © 2012-2013 Corbã Produções - Todos os direitos - Pr.Claudio Renato***