BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEXO A LUZ APAGADA


Há um bom tempo atrás falar de sexo no meio familiar era algo complicado em razão de alguns "tabus" que precisavam ser superados. Não obstante, falar de sexo entre o casal era uma tarefa quase impossível de se fazer. 

Luz apagada na hora da "cama" e depois, só Deus sabe o que mais. Lendo um artigo de um blog amigo a qual recomendo:http://salvemeucasamento.blogspot.com/2012/09/so-pode-papai-e-mamae-e-de-luz-apagada.html  , estava pensando sobre este fato ainda existente em nosso meio cristão, poucos casais não romperam a barreira da falta de diálogo, sobre a relação e a satisfação sexual de ambos.

Acredito que não fomos orientados e nem ensinados para tal atitude. Discutir a relação em todo o seu âmbito para o casal ainda continua sendo uma tarefa difícil mas não impossível. Nós casais precisamos tomar a atitude de começar a expressar nossos desejos, nossas fantasias sexuais que temos um pelo outro com liberdade mútua. 

Então acenda a luz! Não perca tempo, comece hoje mesmo, pois o que Deus reservou para o casal dentro do casamento é uma relação sexual segura, saudável e cem porcento livre, para que ambos se descubram em todas as formas de amor e carícias.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ABRAÇA-ME MEU AMOR...

No seu abraço meu amor da minha vida sinto o refrigério... sinto a sombra sob sol do meio dia, sinto a brisa na tempestade  na insegurança seguro.No seu abraço vejo a direção quando escuro, o alerta quando existe perigo, a sua voz quando silêncio. No seu abraço sinto-me o mais amado de todos os  homens o mais feliz dos seres humanos.Foi no seu abraço onde nosso amor foi selado, sim foi lá pela primeira vez que nossos olhos se encontrarão, sonhos, anseios, esperança. No seu abraço, encontro-me como se estivesse diante do reflexo de um espelho.  Foi no seu abraço onde encontrei a liberdade de amar  e  ser amado, de falar e ser ouvido. Sim foi lá, pela primeira vez quando nos  abraçamos que senti o quanto realmente me amava. Abraça-me meu amor... abraça-me.



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

APRISIONADOS


Na sociedade em que vivemos nos deparamos todos os dias com as mais adversas atitudes e reações que espelham muito bem o estado em que muitos caminham em nossa volta.

Que estado é este? Prisão! Embora livres mas presos, cativos, aprisionados pelos pensamentos, preconceitos,traumas, medo; pelo silêncio, emoções, complexos de inferioridade.

Aprisionados pela religião, pelas regras e dogmas ditados por instituições humanas, sem nenhum cunho divino e embasamento nas Escritura Sagradas.

Aprisionados pelo que os outros acham ou pensam de nós, aprisionados pela ditadura da beleza, aprisionados não em selas e sim na mais profunda e sombria de todas as prisões: a alma humana chamada "o Eu".

Aprisionados pelas cadeias da mente e da alma, da vontade e dos pensamentos, homem livre, prisioneiro de si mesmo, quem te libertará?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...