BANER

AS 05 MAIS ACESSADAS

domingo, 8 de maio de 2011

VIVOS NO LIXO DA SORTE

Dia das mães, dia para se comemorar, mas para refletir profundamente em exemplos maternos que estamos acostumados a ver na mídia em geral. Não é preciso tomar tempo para citar casos absurdos e cruéis, que se comparados com os animais irracionais, chegaremos a seguinte pergunta: Que espécie de animais somos ? Racionais ou Irracionais?


As caçambas de lixo viraram "berços" de recém nascidos, até um certo tempo, eram deixados nas portas das casas, com bilhete pedindo para quem os encontrasse cuidasse, pois muitas diziam não ter condições para criar. Hoje nos assusta o que vemos,a tamanha covardia praticada por certas "mães" contra seus próprios filhos, que por ela mesma foi colocado no mundo, não que o pai não seja responsável e até mesmo, em muitos dos casos é participante de atos criminosos. Mas que em grande escala, a mãe tem tomado a decisão sozinha contra sua prole, que indefeso de tudo e de todos, sem amparo, sem poder de decisão e de escolha, esta completamente a sorte.

Esta é a mais triste e cruel realidade daqueles que estão sendo encontrados vivo em meio ao lixo, outros; mortos de forma covarde e sem piedade pelo seus próprios genitores. Essa realidade precisa mudar, é preciso progredir e não regredir, avançar e não recuar; é preciso dar um basta, gritar violentamente para que os ouvidos dos mais altos escalões da nossa sociedade e ao mais baixos pare com atitudes monstruosas e homicidas contra nossa crianças e principalmente contra a vida.

A você mamãe que virtuosamente tem desempenhado seu divino papel, nosso muito obrigado, pois nunca poderemos pagar o que você nos fez em toda a nossa jornada. E você mulher que nunca desempenhaste seu papel de mãe ou que até mesmo tirou de você mesma a oportunidade de ouvir hoje, "mamãe te amo", uma feliz oportunidade para recomeçar a ser mãe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...